Publicado em 10/05/2020 às 08:15, Atualizado em 10/05/2020 às 12:43

Jovem é preso após ser flagrado pela Força Tática comercializando cocaína

Fato ocorreu na noite deste sábado (09)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Nova News

Um jovem de 23 anos foi preso pela Força Tática após ser flagrado comercializando cocaína, no Bairro Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina, na noite de sábado (09).

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe foi acionada e informada de que um indivíduo morador do bairro estaria comercializando entorpecentes na localidade.

Diante da denúncia, os policiais foram até o local e lograram êxito em encontrar o mesmo ao lado de um veículo VW Gol. A equipe realizou abordagem e visualizou o jovem suspeito dispensando um invólucro ao chão. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na busca perimetral foi constatado que o invólucro lançado tratava-se de uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 4 gramas. 

Durante entrevista pessoal, o condutor do veículo, de 38 anos, afirmou ser residente em Batayporã e que estaria no local para comprar entorpecentes para sua esposa, que seria dependente química. Ainda segundo o motorista do veículo,  toda negociação havia sido realizada através do WhatsApp.

Os policiais realizaram busca na residência do jovem denunciado e localizaram uma porção de cocaína no fundo falso de um sofá. Diante dos fatos, a equipe de Força Tática conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis ao fato.

Cb image default