Buscar

Jovem é preso após tentar furtar delegacia e soltar presos em Anaurilândia

Furtar um aparelho de som do interior da delegacia e posteriormente realizar a soltura dos presos seria a intenção do suspeito narrada aos policiais

Cb image default
E.F.M., vulgo “Pouca Roupa”, foi preso pela PM - Foto: Divulgação

E.F.M., vulgo “Pouca Roupa”, de 29 anos, foi preso em flagrante após uma ação criminosa frustrada em Anaurilândia na manhã desse sábado (28). Furtar um aparelho de som do interior da delegacia e posteriormente realizar a soltura dos presos seria a intenção do suspeito narrada aos policiais.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h, anonimamente via 190, com o relato de que um indivíduo trajando camiseta vermelha, boné vermelho, e estatura mediana, havia acabado de pular o muro da delegacia e depois seguido em via pública.

Deslocando até o local, os policiais abordaram o suspeito próximo à delegacia com as mesmas características que, ao ser questionado, confessou a tentativa do ilícito, mas sem ter conseguido.

O acusado apresentava uma lesão na cabeça se recusando a informar como havia provocado tal lesão, mas vale observar que os muros da delegacia possuem uma altura considerável e ele alegou ter usado o muro de outro terreno vizinho para adentrar no pátio interno.

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado até o hospital local para ser realizado atendimento médico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.