Publicado em 28/05/2020 às 08:45, Atualizado em 28/05/2020 às 12:56

Jovem é preso com mais de 50 kg de maconha em Nova Casa Verde

O fato ocorreu na madrugada de quarta-feira (27)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, prendeu na madrugada de quarta (27), um jovem de 20 anos flagrado com mais de 50 kg de maconha. O fato ocorreu no Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A equipe em policiamento ostensivo e preventivo pelo Terminal Rodoviário do Distrito de Nova Casa Verde, com o intuito de evitar ocorrências de ilícitos, abordou um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros, com placas de Regente Feijó (SP) com itinerário de Dourados ao município de Presidente Prudente (SP).

Durante vistoria no compartimento de bagagens, os policiais militares observaram que duas malas pretas estavam muito pesadas e cadeadas. Através da etiqueta de embarque, a equipe chegou até o passageiro da poltrona nº 17, um jovem de 20 anos.

Questionado se havia algum ilícito, o mesmo, de imediato confessou que ambas as malas estavam com maconha, que haviam sido deixadas por um indivíduo desconhecido em um Voyage preto em frente de uma loja em Dourados.

Segundo o autor, ele foi contratado pela quantia de R$3 mil, para levar a droga até a rodoviária de Presidente Prudente (SP), onde outro indivíduo faria contato por celular para pegar o entorpecente.

Após pesada, a droga totalizou 65 tabletes de maconha e pouco mais de 51 kg. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências.