Buscar

Homem é detido com moto adulterada em Batayporã

Policiais precisaram usar algemas para imobilizar o acusado

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Um jovem de 28 anos, identificado como J.M.S. e conhecido como “Guga” foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na noite deste sábado (05), em Batayporã. O homem foi flagrado de posse de uma motocicleta adulterada.

Os policiais faziam rondas pela Vila Maria Gonçalves quando avistaram o autor conduzindo uma motocicleta Honda 150, sem a placa de identificação. Durante tentativa de abordagem, ele tentou empreender fuga, sendo interceptado na região da Vila Nidio Boffo.

Durante vistoria, foi apurado que o veículo, além de estar sem a placa, também estava com a numeração do chassi raspada, o que impedia a sua identificação. O condutor disse aos policiais que não possuía os documentos da moto, que, em suas palavras, havia sido comprada de um morador de Batayporã, identificado como “Forró”, pelo valor de R$ 1.300,00.

O caso, tratado como receptação, levando em conta a provável origem ilícita da motocicleta, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as medidas cabíveis. Como o autor não aceitava ser conduzido pelos policiais, foi necessário o uso de algemas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.