Publicado em 03/01/2022 às 06:45, Atualizado em 03/01/2022 às 10:51

Jovem é preso em flagrante após desferir facada contra mulher em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após desferir uma facada contra uma mulher em Nova Andradina. O fato ocorreu neste domingo (02), no Condomínio O Bom Menino, na Vila Operária.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, em contato com a vítima, uma mulher de 24 anos, foi apurado que o autor, em poder de uma faca, causou um ferimento em seu punho direito. 

Conforme apurado pelo Nova News, o acusado ainda teria dado uma mordida no braço esquerdo da jovem, causando outro ferimento.

Segundo relato da vítima, ela possui uma medida protetiva em desfavor do agressor, com quem ela já teve um relacionamento anterior, o que foi constatado pelos policiais.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição da Justiça.

O caso, registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica e descumprimento de decisão judicial, será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!