Buscar

Jovem é preso no Argemiro Ortega com porções de cocaína, crack e objetos de origem ilícita

Flagrante foi realizado pela Força Tática

Imagem: Nova News

Cb image default

Na tarde desta terça-feira (24), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas pelo Bairro Argemiro Ortega, quando, devido a uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais se dirigiram para um determinado endereço.

Ao avistar a viatura, um jovem de 18 anos correu para o interior da residência. Diante da suspeita, os militares realizaram a incursão e, ao abordarem o acusado, foi realizada busca pessoal, porém, nada de ilícito fora encontrado.

Pela porta da cozinha, a Força Tática avistou um objeto jogado no meio da casa. Durante verificação, foi apurado que se tratava de um embrulho com nove porções de cocaína. Ainda em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram na cama de um dos quartos cinco porções de crack.

Já sobre a geladeira, havia seis pinos para acondicionar cocaína sendo que dois estavam vazios e quatros cheios. Embaixo da cama havia dois notebooks da marca Samsung e um aparelho de DVD portátil, supostamente de origem ilícita. Questionado sobre os fatos, o jovem se recusou a falar.

Diante dar circunstâncias, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos, para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde a ocorrência foi devidamente registrada. 

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.