Buscar

Jovem é preso pela PM após furtar um mercado em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta quinta-feira (05)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem por furto no início da madrugada desta quinta (05) dentro de um mercado na cidade de Nova Andradina.

A equipe de Rádio Patrulha da Policia Militar foi acionada por volta das 00h30 para atender uma solicitação de furto em um estabelecimento comercial na Rua Francisco de Assis Reinaldth, no Bairro Guiomar Soares em Nova Andradina. O comunicante informou que visualizou o autor pelo circuito interno de imagem dentro do estabelecimento.

A equipe flagrou o autor, um jovem de 21 anos de idade, conhecido no meio policial, dentro do estabelecimento com uma sacola com algumas latinhas de cerveja e a quantia de R$ 107 em dinheiro.

Diante dos fatos, os policiais deram  voz de prisão ao autor e o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, juntamente com os materiais furtados, para as providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.