Buscar

Jovem é preso por embriaguez ao volante, desobediência e resistência em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

No início da madrugada desta segunda-feira (11), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu um jovem de 22 anos pelos crimes de embriaguez ao volante, desobediência e resistência.

Os policiais militares estavam em rondas pelas proximidades do cemitério, quando abordaram um veículo VW/Gol de cor branca, ocupado por três indivíduos.

Durante a checagem dos documentos, ficou constatado que o licenciamento do carro estava vencido, desde 2019. O condutor ao ser informado de que seria notificado, pegou um pedaço de madeira que estava no porta-malas e passou a danificar o veículo, quebrando o para-brisa e os vidros laterais.

Ficou constatado ainda que o condutor estava embriagado, pelos sinais que apresentava, sendo dificuldade no equilíbrio, forte odor etílico e vermelhidão nos olhos.

Ao ser questionado, confessou que havia ingerido bebidas alcoólicas. Latas de cerveja foram encontradas no interior do carro. Ao receber voz de prisão, o rapaz resistiu, sendo necessário uso de força física com o auxílio de algemas para contê-lo e imobilizá-lo.

Diante dos fatos, o autor foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.