Buscar

Jovem é preso por furto em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

O 8º Batalhão de Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha prendeu na manhã desta terça-feira (02) um jovem de 22 anos após furtar uma carteira contendo documentos e a quantia de R$ 1.600 de dentro de um carro estacionado na Rua Gentil Duarte de Souza, em Nova Andradina.

A vítima de 27 anos informou aos policiais militares durante o atendimento da ocorrência, que parou o carro nas proximidades da casa de um familiar e deixou os pertences pessoais no interior do veículo, juntamente com o pagamento recebido nesta terça. Ao retornar ao veículo, a vítima percebeu que uma das portas estavam abertas, e deu falta da carteira com o dinheiro.

Em contato com populares na rua, uma pessoa informou que viu o autor correndo e dizendo a uma outra pessoa que iria comprar drogas e logo voltaria. A equipe policial em uma rápida ação obteve êxito em localizar o indivíduo.

Questionado sobre o fato, o autor confessou o furto e que comprou drogas com parte do dinheiro furtado.

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o dinheiro para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.