Buscar

Jovem é preso por receptação e porte de drogas em Ivinhema

Fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (11)

Fotos: Divulgação/PM

Cb image default

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos após ser flagrado com uma moto furtada e entorpecentes, em Ivinhema.

A PM recebeu informações de que uma motoneta, furtada há aproximadamente 15 dias, estaria na frente de uma residência no Bairro Piravevê. Diante da denúncia, a equipe foi até o local e avistou o veículo estacionado na calçada. Os policiais flagraram ainda, o suspeito saindo da residência com a chave da moto e um capacete na mão. O jovem já é conhecido no meio policial e reincidente na prática de receptação.

O suspeito recebeu ordem para abordagem e após checagem foi constatado que se tratava do veículo furtado, que estava com a placa de identificação adulterada.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e com a autorização foi efetuada uma busca no interior da residência, onde foram encontrados os retrovisores originais da motoneta e ainda, dois recipientes pequenos, um contendo uma porção com 50 gramas de pólvora e outro contendo 88 espoletas para carregamento de cartuchos de arma de fogo. Duas pequenas porções de maconha também foram encontradas no baú da moto, totalizando 6 gramas.

O autor, o veículo e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e apresentados para o agente de plantão.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.