Buscar

Jovem é preso por tráfico de drogas após surto psiquiátrico em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite de quarta-feira (02), a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Andradina, flagrou um jovem com 24 anos em posse de várias porções de cocaína durante atendimento médico a um surto psiquiátrico.

Por volta das 22h, a equipe policial foi solicitada via central por acionamento do Corpo de Bombeiros Militar para se deslocar ao Hospital Regional para atender uma ocorrência de tráfico de drogas.

Ao chegar no local, em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros, foi relatada a realização do atendimento ao autor no Distrito de Nova Casa Verde, que se encontrava em surto psiquiátrico, apresentando comportamento descontrolado.

Após atendimento médico e, ao realizar a busca pessoal, foi localizado um recipiente metálico contendo 18 porções de cocaína. Já na carteira do autor foi encontrada a quantia de R$ 457,00.

Diante das circunstâncias, o autor permaneceu internado no Hospital Regional com escolta policial e, ao receber alta médica, seria apresentado na Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.