Publicado em 04/01/2022 às 10:27, Atualizado em 04/01/2022 às 14:28

Jovem é preso por tráfico de drogas e adulteração de veículo em Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite desta segunda-feira (03), a Polícia Militar flagrou um jovem de 19 anos comercializando drogas nas ruas do Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Ele também foi autuado por adulteração de veículo automotor.

Durante patrulhamento, a equipe da Força Tática efetuava rondas pelos locais de grande incidência de tráfico de drogas, quando visualizou, na Rua Epitácio Pimenta, o jovem vendendo entorpecentes.

Ao perceber a presença da viatura policial, um usuário saiu correndo, sendo possível abordar apenas o autor, com quem foi encontrada uma porção de cocaína e R$ 157 em dinheiro.

Questionado se teria mais entorpecente, ele falou que o usuário havia levado oito porções de cocaína antes da abordagem.

Como o autor fazia a venda de drogas em frente a sua residência, foi feita busca pelo terreno, sendo encontrados o quadro e o motor de uma moto, sendo que, ambos não puderam ser identificados por estarem as numerações lixados.

Diante flagrante, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e o dinheiro as devidas providências.

Ele deverá responder por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!