Publicado em 11/02/2021 às 08:40, Atualizado em 11/02/2021 às 12:53

Jovem é preso por tráfico de drogas em Batayporã

Fato ocorreu nesta quarta (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  prendeu na noite de quarta-feira (10), um jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

A equipe da Força Tática, após receber denúncia anônima de traficância na Rua Luiz Antônio da Silva, no centro da cidade, sobre uma pessoa que estaria vendendo maconha, saiu em diligências para verificar a situação.

No endereço citado a equipe foi recebida pela mãe do denunciado, que informada sobre o teor da denúncia, de imediato franqueou a entrada dos policiais na residência, assim como acompanhou as buscas dizendo que a equipe não encontraria nada de ilícito no local.

Entretanto, durante as buscas, antes que os policiais encontrassem a droga, o autor confessou a prática do tráfico e falou que a droga estava em cima de um guarda roupas, dentro de uma mala de viagem.

Na mala havia uma sacola branca contendo 6 pedaços de maconha, que após pesagem totalizou aproximadamente 915 gramas. O autor relatou ter pego a droga de uma pessoa na cidade de Nova Andradina pelo valor de R$ 600,00 e que após a venda faria uma quantia de R$2 mil reais.

Diante dos fatos o autor foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!