Buscar

Jovem é preso por tráfico de drogas na Morada do Sol em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, nesta quarta-feira (24), em Nova Andradina.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Morada do Sol quando visualizou o autor, que é conhecido no meio criminal pela prática de tráfico de drogas.

Ao cruzar pelo sentido oposto da viatura policial, foi possível visualizar o momento que ele retirou algo do bolso da bermuda e aumentou a velocidade.

Diante da observação, foi realizada uma manobra de conversão com a viatura, momento em que o jovem foi perdido de vista, sendo possível localizá-lo alguns minutos depois.

Foi dada voz de abordagem, sendo que durante a busca pessoal foram encontrados 02 cartões bancários, 02 porções de maconha, 01 celular e uma cédula de R$ 20.

Questionado sobre o invólucro que havia retirado do bolso, ele declarou que era uma embalagem com maconha e que havia dispensado na fuga.

Foi realizada a busca pelas imediações de onde ele se evadiu, mas não foi possível localizar a droga.

Por entrar em contradição durante o questionamento, foi feita busca pessoal minuciosa no autor, sendo então localizadas grudadas na sola do pé dele, 11 porções de crack.

Questionado sobre o entorpecente em sua posse, ele declarou que estava comercializando. Diante do flagrante, o autor foi conduzido juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil, para o registro da ocorrência.

Outra ocorrência

Na noite de quarta-feira (24), um jovem de 27 anos com mandado de prisão em aberto foi detido. A equipe de Força Tática estava em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Jardim Imperial, quando avistou um indivíduo com atitudes suspeitas.

Ao realizar a abordagem, foi constatado no sistema policial um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.