Buscar

Jovem é preso por tráfico de drogas na região central de Nova Andradina

Acusado estaria vendendo entorpecentes em frente a uma loja de conveniências

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na madrugada deste sábado (21), por volta das 04h, a Força Tática foi informada por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina, que os agentes estavam monitorando o comércio de entorpecentes em frente a uma loja de conveniências localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, perto da Praça das Águas.

Segundo a ocorrência policial, a informação é de que alguns motociclistas, que participavam de um evento na cidade, aproximavam-se de um jovem trajando camiseta cinza e calça jeans, repassavam dinheiro e posteriormente recebiam uma pequena porção de entorpecente envolto a material plástico.

De posse da informação, a equipe da Força Tática se deslocou para o endereço e realizou a abordagem do indivíduo, identificado como V.L.M., de 24 anos. Durante a busca pessoal, foram localizadas 02 porções de cocaína prontas para o comércio, 01 porção de maconha e dinheiro.

Durante entrevista, o autor disse que em sua residência havia mais entorpecente. Já na casa dele, foram localizadas mais 02 porções de maconha e 01 de cocaína, além de material plástico já recortado para a fabricação de mais porções, uma tesoura e restos de cocaína sobre uma mesa, indicando que as porções haviam sido confeccionadas ali mesmo.

No imóvel, os policiais localizaram um celular sem chip que, possivelmente, foi utilizado como moeda de troca por entorpecente. Como o jovem estava bastante agitado, os militares decidiram algemá-lo no momento de conduzi-lo até a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.