Publicado em 20/10/2021 às 14:15, Atualizado em 20/10/2021 às 18:25

Jovem é preso por tráfico de drogas na Vila Operária em Nova Andradina

Redação Nova News,
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de terça-feira (19) por volta das 19h, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um jovem de 24 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina.

O fato ocorreu no Bairro Vila Operária, enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo e recebeu uma denúncia de que na Rua José Gomes da Rocha havia um jovem comercializando drogas. Segundo o comunicante, os entorpecentes ficavam escondidos na residência do jovem.

A equipe policial se deslocou até a residência da denúncia e foi recebida pelo autor, que ao ser questionado sobre o tráfico de drogas, confessou que há mais de três meses estava comercializando maconha e cocaína.

De acordo com o jovem, ele buscava as drogas na cidade de Dourados para revender.

Questionado quem seria o fornecedor, o mesmo não soube dizer.

Diante da confissão e com a autorização do autor, os policiais militares entraram na residência e localizaram a droga, que estava escondida em uma geladeira nos fundos da casa e no guarda-roupas,  junto com uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!