Buscar

Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Imperial em Nova Andradina

Fato ocorreu no final da tarde desta terça (21)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no Jardim Imperial, em Nova Andradina, no final da tarde desta terça (21).

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática realizavam rondas pelo referido bairro quando avistaram o jovem, que demonstrou nervosismo com a aproximação da equipe.

Diante da suspeita, os policiais realizaram abordagem e localizaram um invólucro contendo cerca de 12g de maconha em posse do rapaz.

Durante entrevista pessoal, o jovem informou aos policiais que guardava mais entorpecentes em sua residência, mas que a droga pertencia a outro jovem, de 19 anos, conhecido no meio policial. Ao chegar no endereço informado, a genitora do jovem que havia sido abordado franqueou a entrada da equipe, que encontrou dentro de uma caixa de som, uma sacola verde contendo um tablete de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

Em ato contínuo, a equipe se deslocou até a casa onde residiria o jovem que seria o proprietário do entorpecente, mas não logrou êxito em encontrá-lo. 

Diante do flagrante o jovem de 20 anos foi entregue ao agente de plantão para medidas cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.