Buscar

Jovem é socorrido com suspeita de TCE após capotar veículo diversas vezes na MS-134

Vítima, que seria morador no Distrito de Nova Casa Verde, apresentava afundamento de crânio e suspeita de fratura nas costelas

É considerado inicialmente grave o quadro de saúde do jovem, de 28 anos, que perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou na altura do Km 108, na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde, na manhã deste domingo (29).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto ao Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o jovem foi socorrido consciente e desorientado ao Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele apresentava afundamento de crânio e suspeita de fratura nas costelas.

Cb image default

O veículo ficou totalmente destruído após sair da pista e capotar – Fotos: Divulgação/PMR

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), a vítima conduzia um Peugeot/206, de cor preta, com placas de Nova Andradina, quando capotou o veículo por diversas vezes que saiu da pista e parou em meio à vegetação.

No momento do socorro chegou a ser cogitada a possibilidade de haver mais um ocupante no veículo. Uma varredura foi realizada no local e ninguém foi encontrado.

Uma postagem passou a circular nas redes sociais com a finalidade de encontrar parentes e amigos da vítima que seria morador no Distrito de Nova Casa Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.