Buscar

Jovem em regime semiaberto é preso em Batayporã após arrombar comércio

Trabalhadores que chegavam de uma usina avistaram o suspeito arrombando o estabelecimento e chamaram a PM

Cb image default
Prisão do suspeito aconteceu na madrugada dessa terça-feira - Foto: Divulgação/PM

Um jovem, de 18 anos, foi preso na madrugada dessa terça-feira (29) após ser flagrado arrombando um comércio no município de Batayporã. No momento da prisão, a Polícia Militar descobriu que o suspeito já cumpria pena por outro crime praticado e estava no regime semiaberto.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, uma guarnição de rádio patrulha foi acionada, via 190, por trabalhadores que chegavam de uma usina e avistaram um indivíduo arrombando o estabelecimento.

De imediato, os PMs se deslocaram até o local informado e visualizaram o suspeito no telhado do prédio e, que ao avistar a viatura, empreendeu em fuga. Alcançado pela equipe, o jovem foi identificado e nada foi encontrado durante revista pessoal.

Em continuidade à abordagem, os policiais procederam com a checagem do suspeito no sistema oficial e constou que ele estava no regime semiaberto. Em vistoria no local onde o suspeito foi encontrado, os policiais certificaram sinais de arrombamento, porém nada havia sido subtraído. (com informações da Assessoria de Comunicação 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.