Publicado em 26/12/2020 às 05:18, Atualizado em 26/12/2020 às 09:26

Jovem perde controle de moto, bate em placa e morre em trevo de Batayporã

Fato ocorreu por volta das 03h50 deste sábado

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: José Almir Portela/Nova News

Um jovem morreu no final madrugada deste sábado (26) após perder o controle da motocicleta, bater em uma placa no trevo da MS-276, com a MS-134 , na cidade de Batayporã.

Ele foi identificado como Rafael Araújo Bacci, de 19 anos de idade e morador de Batayporã.

Segundo apurou Nova News no local, a vítima seguia pela rodovia MS-276 , sendo que ao chegar no trevo com a MS-134, teria perdido controle de direção da motocicleta, batido em uma placa de sinalização e vindo ao solo.

Com impacto, o jovem teria sofrido ferimentos graves, não resistindo e vindo a óbito ainda local. Populares disseram ao Nova News que Rafael e um outro amigo teriam parado minutos antes do acidente em um posto de combustível para comer e já teriam seguido sentido à cidade .

“Ouvi alguém gritando, e vim até aqui ver o que tinha acontecido. Muito triste”, relatou uma moradora ao lado.

A vítima conduzia uma motocicleta CG Honda com placa de Nova Andradina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada porém ao chegar no local o jovem já estava sem sinais vitais. A Perícia Técnica esteve no local.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default