Publicado em 01/10/2020 às 18:53, Atualizado em 01/10/2020 às 22:55

Jovem procurado pela Justiça de Campo Grande é capturado pela Força Tática de Nova Andradina

Rapaz tentou fugir, mas acabou dominado pelos militares

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Nova News

Nesta quinta-feira (01), a Força Tática do 8º BPM cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 24 anos, na cidade de Nova Andradina. A equipe policial fazia rondas pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo, quando visualizou o autor que era procurado pela Justiça da Comarca de Campo Grande.

Ao perceber a presença dos policiais, ele entrou no quintal da residência, momento em que ele, ao constatar que que os policiais o haviam acompanhado, soltou seu cachorro de raça Pitbull e, na sequência, começou a subir no telhado da casa vizinha.

Mesmo tentando escapar, ele foi contido pelos policiais, algemado e preso. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. Além de perder a liberdade por conta do mandado de prisão, o jovem também deverá responder pelos crimes de desobediência e resistência.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!