Buscar

Jovem procurado pela Justiça é preso após praticar direção perigosa em Nova Andradina

Perseguição teve início no Bairro Universitário e terminou na Avenida Alcides Menezes de Faria

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

No final da tarde de sexta-feira (30), por volta da 18h50, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada via 190 a respeito de dois jovens que estariam de posse de uma motocicleta de cor vermelha praticando direção perigosa na região do Bairro Universitário.

De imediato uma equipe de serviço foi para o local e logo se deparou com a dupla saindo do bairro. Ao perceberem a presença viatura policial, a dupla acelerou veículo, não obedecendo à ordem de parada.

Foi realizado acompanhamento tático aos motociclistas, que foram abordados já na Avenida Alcides Meneses de Faria, nas proximidades do prédio do Fórum. Ao ser realizada abordagem e checagem aos jovens no sistema policial, constou um mandado de prisão em desfavor de um dos rapazes de 22 anos de idade, que já é muito conhecido no meio policial pela prática de crimes.

Com relação à motocicleta, constaram pendências administrativas, sendo foi removida ao pátio do Detran. O jovem que tentou fuga e ainda simulou estar passando mal, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.