Buscar

Jovem que disse ter sido assaltado pode responder por falsa comunicação de crime

Delegado disse haver indícios de que a suposta vítima tenha mentido à polícia

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta quarta-feira (20), um jovem de 22 anos compareceu na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina dizendo que um indivíduo armado com um punhal o rendeu, o fez ficar só de cueca e roubou diversos pertences, porém, as autoridades apuraram que ele teria mentido com relação ao fato.

O Nova News conversou, na manhã desta quinta-feira (21), com o delegado Rafael Carvalho, que explicou haver fortes indícios de que a suposta vítima tenha, de fato, feito uma falsa comunicação de crime.

Pelo apurado, a suposta vítima e o suposto autor, que seriam conhecidos e residem em casas próximas, estariam consumindo drogas, quando decidiram trocar alguns objetos por mais entorpecentes.

Em determinado momento teria havido um desentendimento entre os dois, oportunidade em que o jovem de 22 anos teria decidido comparecer na 1ª Delegacia de Polícia relatando o suposto assalto para incriminar o outro homem.

O delegado disse que os supostos autor e vítima prestaram depoimentos e que são fortes os indícios de que o assalto comunicado anteriormente não tenha ocorrido.

Carvalho explicou ao Nova News que testemunhas serão ouvidas e que o rapaz que teria comparecido na delegacia dizendo ter sido assaltado poderá responder por falsa comunicação de crime. O caso segue sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.