Buscar

Jovem que estava desaparecida se comunica com a família

Jovem é procurada por familiares, amigos e polícia (Foto: Redes Socias)

Na tarde deste sábado (24), a jovem Dhissica Ribeiro dos Santos, de 17 anos, de Bataguassu, que estava desaparecida desde o dia 15 entrou em contato com a família avisando que está em Rondonópolis(MT), na companhia da mãe. 

 

A garota havia desaparecido após sair de sua casa durante a noite e não ser mais vista por familiares e amigos. Ela mora com o pai e a madrasta no Jardim Acapulco.

Entenda o caso

Dhissica Ribeiro dos Santos teria ficado em sua casa sozinha na noite do dia 15 após sua madrasta sair para trabalhar. Quando ela voltou a jovem não estava mais no local e a porta da residência estava fechada, sendo necessário efetuar o arrombamento.

Após não encontrar a adolescente em casa, a mulher acionou o pai que estava trabalhando em uma fazenda da região. Diante do fato a própria família iniciou as buscas aos redores, à procura de informações junto a amigos e conhecidos, mas ninguém sobe informar o paradeiro da jovem.

O pai de Dhissica se dirigiu à Delegacia de Policia Civil de Bataguassu onde registrou o boletim de ocorrência na última segunda-feira (19). (Com informações do site Rádio Portal News).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.