Buscar

Jovem que subtraiu celular de mulher é detido pela Força Tática em Nova Andradina

Cb image default
Imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor - Imagem: Reprodução

Na tarde deste domingo (01), um jovem de 18 anos, acusado de ter subtraído o celular de uma mulher, foi detido pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina.

Os agentes visualizaram, no Bairro Centro Educacional, um ciclista, sendo que, as características do jovem eram semelhantes às do autor da subtração do celular de uma senhora em via pública.

Diante das circunstâncias, foi realizada a abordagem e revista no autor, porém, nada de ilícito foi encontrado. Em checagem nos sistemas policiais não foi encontrada nenhuma determinação judicial em seu desfavor.

No decorrer da entrevista, ele afirmou, de fato, ter subtraído o celular de uma senhora em via pública no dia em 28 de novembro deste ano, afirmando que passou o aparelho para uma pessoa conhecida como “Boy”.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Cb image default
Modelo da bicicleta e tipo físico do acusado foram elementos utilizados pela Força Tática para a identificação do jovem - Imagem: Reprodução

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.