Buscar

Jovem que vendia droga no sistema “delivery” é preso pela Força Tática de Nova Andradina

Flagrante ocorreu após denúncia via 190

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um jovem de 20 anos que atuava em uma espécie de “delivery de drogas” foi preso na noite deste sábado (11) pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina.

A equipe foi acionada pela central de emergência (190), que recebeu denúncia anônima relatando que o condutor de um VW Gol estaria usando o veículo para entregar drogas.

O denunciante disse ainda que o autor era residente na Avenida Eulenir de Oliveira Lima e que havia acabado de sair do local.

De posse das informações, os militares foram para o local e conseguiram abordar o veículo. Feita a busca pessoal no condutor, foram encontrados R$ 29,00 em dinheiro.

Já no carro, havia uma porção de cocaína. Questionado sobre o entorpecente, o autor relatou que a droga é sua e que havia acabado de sair para entregá-la a um usuário.

O jovem relatou também que utiliza o celular para fazer as negociações via WhatsApp e que usa o carro para entregar os produtos ilícitos.

Nas palavras do acusado, ele estaria comercializando a droga aproximadamente um mês e que comprava o entorpecente juntamente com um homem conhecido como “Nó”, muito conhecido no meio policial também pela pratica de tráfico de drogas.

Ele disse que confeccionava as porções em sua casa e ainda teria mais entorpecentes lá. Os policiais se deslocaram até o endereço, onde localizaram uma porção bruta de cocaína e R$ 40,00.

No quarto foi encontrado um prato usado para confeccionar as porções, juntamente com uma tesoura e recortes de saco plástico, bem como, na gaveta de uma cômoda, havia mais oito porções já prontas para o comercio, sendo cinco de cocaína e três de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor, sendo ele encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde seriam tomadas as providências que o caso requer.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.