Buscar

Jovem sem CNH é detido por praticar direção perigosa em Ivinhema

No veículo havia também um adolescente de 17 anos

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Às 21h desta quarta-feira (14), a equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema foi acionada por uma professora na Escola Estadual Reinaldo Massi, informando que dois indivíduos estranhos à comunidade escolar haviam adentrado o pátio da escola, pulando o muro, e começado a circular em meio aos alunos, sendo que as atitudes de ambos eram estranhas. Em seguida, eles teriam entrado em um veículo VW Gol.

Nas proximidades da escola, os policiais observaram um veículo com as características informadas, e quando foram realizar a abordagem, com os sinais luminosos e sonoros acionados, o condutor não obedeceu a ordem de parada e começou uma fuga em alta velocidade, dirigindo de forma arriscada, colocando em perigo os pedestres e demais condutores que trafegavam pelas vias.

Após acompanhamento tático e interceptação do veículo, foi realizada abordagem, sendo contatado que o condutor, um jovem de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. No veículo ainda um adolescente de 17 anos.

Diante do exposto, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o veículo, que foi entregue ao agente de plantão. Foram ainda realizados os procedimentos administrativos referentes ao Código de Trânsito Brasileiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.