Buscar

Jovem tem sua motocicleta furtada em Batayporã

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã (Imagem: Arquivo/NovaNews)

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 22h, um jovem de 21 anos teve sua motocicleta furtada em Batayporã.

O rapaz informou que estacionou a moto Honda Pop 100, azul, com placa HSU-2248, em frente à casa de sua irmã, uma mulher de 24 anos, e permaneceu dentro do imóvel por algum tempo. 

 

Ao sair da residência, a vítima percebeu que a moto havia sido furtada. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã para que o caso seja investigado.  

Outro caso

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 02h, uma motocicleta foi furtada de uma residência localizada na Rua Eugênio Gamba, na Vila Maria Gonçalves, cidade de Batayporã. 

A vítima, um homem de 49 anos, informou que guardou a motocicleta Yamaha XTZ 125, vermelha, com placa HST-5951, em um salão que fica em frente da residência e deixou a chave e o capacete na moto, como de costume. Por volta das 07h, quando foi pegar o veículo para ir trabalhar, notou que a moto não estava mais no local.

Segundo testemunhas, uma mulher de 22 anos teria furtado a motocicleta. Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. O caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.