Buscar

Jovem usava máscara de proteção contra Covid-19 para esconder porções de droga em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite deste sábado (12), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele escondia porções de crack em uma máscara de proteção contra Covid-19.

Os policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), quando abordaram o autor, que apresentou atitude suspeita.

Em busca pessoal, os militares encontraram com o jovem um telefone celular e uma máscara de tecido, sendo que, no forro da máscara havia uma perfuração, onde foram encontrados R$ 50 em dinheiro e quatro porções de crack.

Questionado, o acusado disse que a droga pertencia a seu irmão gêmeo e que ele apenas o ajudava na entrega das drogas e no recebimento dos valores, no entanto, ele se recusou a informar o paradeiro do irmão.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.