Buscar

Jovens são detidos durante tentativa de furto à obra do Centro de Convenções de Nova Andradina

Dupla pretendia furtar fios de cobre e barras de ferro

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

Neste domingo (05), dois jovens, um de 18 e outro de 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar de Nova Andradina durante tentativa de furto à obra do Centro de Convenções, localizada na Praça das Águas. Os militares faziam rondas pela região central da cidade, quando avistaram os acusados saindo por uma das janelas do local.

Quando perceberam a presença da polícia, eles entraram novamente no imóvel e se esconderam no telhado da obra, sendo localizados pela equipe. Ao serem abordados, os autores disseram que tentavam furtar alguns objetos. Com eles, os policiais encontraram fios de cobre, barras de ferro e algumas ferramentas.

Ambos disseram não ser a primeira vez que eles haviam entrado no prédio para cometer crime de furto. O Nova News apurou que eles pretendiam vender os objetos para conseguir dinheiro. Ambos os jovens foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.