Buscar

Jovens são detidos por vias de fato e desrespeito ao toque de recolher em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Ilustração / Arquivo

Quatro jovens com idades entre 20 e 24 anos foram conduzidos pela Polícia Militar à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) de Nova Andradina na noite desta quarta-feira (30) por brigarem e desrespeitarem o decreto estadual de toque de recolher.

Segundo a ocorrência 2435/2020, devido a uma discussão de trânsito, os quatro jovens teriam se envolvido em uma briga em via pública, sendo que, testemunhas acionaram a Polícia Militar.

Já no local dos fatos, no cruzamento da Rua Sete de Setembro com a Rua da Saudade, os militares abordaram os envolvidos, momento em que a briga foi interrompida. Os veículos deles, sendo um carro e uma moto, foram checados no sistema policial, não sendo observada nenhuma restrição.

Como os envolvidos desrespeitaram o decreto estadual de toque de recolher, que proíbe a permanência e a circulação de pessoas em vias públicas entre 22h e 05h, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia a fim de serem responsabilizados. O caso foi registrado como vias de fato e infração de medida sanitária preventiva.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.