Buscar

Dupla é presa após arrombar estabelecimento comercial em Batayporã

Fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11)

Cb image default
Foto: Arquivo/Nova News

Na madrugada desta sexta feira (11), por volta das 00h10min, a equipe de Rádio Patrulha de Batayporã prendeu dois jovens por arrombamento a um estabelecimento comercial e tentativa de furto na cidade de Batayporã.

Os jovens, sendo um de 21 anos e o outro de 19 anos de idade, arrombaram a porta de um bar localizado ao lado do terminal rodoviário da cidade, porém ao perceberem que o alarme havia disparado, empreenderam fuga e se deslocaram até o pátio de um posto de combustível localizado às margens da rodovia MS-276, e em  posse de uma arma branca ameaçavam os caminhoneiros no momento em que eles se aproximavam dos banheiros.

Testemunhas ligaram para a equipe da Polícia de Militar que esteve no posto de combustível e conseguiu prender um dos autores (19), sendo que o segundo autor fugiu do local em direção à cidade e dispensou a faca. Durante diligências, o proprietário do bar entrou em contato com a equipe da Policia Militar informando que havia capturado o segundo autor.

Os dois jovens foram reconhecidos pelas testemunhas do posto de combustível e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, juntamente com as vítimas, para as providências legais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.