Buscar

Jovens são presos pela PM acusados de furtarem cadeiras de área em Nova Andradina

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada desta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Nova Andradina realizava rondas pelas ruas da cidade quando foram avistadas duas pessoas em atitude suspeita na Estrada Boiadeira, próximo à Praça do Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol). Os jovens de 25 e 29 anos faziam uso de bicicletas e carregavam três cadeiras de área, aparentemente novas.

Diante do fato, os policiais realizaram abordagem, sendo que, questionados sobre as cadeiras, eles revelaram que pedalavam pela Rua Arthur da Costa e Silva, quando avistaram as cadeiras na varanda de uma residência, momento em que furtaram os objetos com a intenção de vendê-los para comprar drogas.

Um dos rapazes revelou que o outro já monitorava a casa há algum tempo, sabendo que no local morava um casal de idosos. Em poder deles, os militares encontraram ainda outros objetos, como copo de alumínio, chaves, medicamentos, um telefone celular, uma faca de serra e uma bolsa com preservativos.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. A dupla foi autuada por furto qualificado pelo concurso de pessoas e por ser praticado durante o repouso noturno. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.