Buscar

Julgamento de envolvidos em morte de mulher encontrada degolada no Assentamento Teijin acontece nesta quinta-feira (09)

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes/Arquivo Nova News

O julgamento dos envolvidos na morte de Márcia Aparecida Vanderlei, de 33 anos, que foi encontrada degolada no Assentamento Teijin em dezembro de 2019, acontece nesta quinta-feira (09), a partir das 08h30, no Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina,

Os réus Daiane Aparecida dos Santos Alfonso, Luiza Lucas da Silva, Leocir Maraschin, Paulo Renato Gomes e Wendel Gomes Rodrigo da Silva, identificados pela Polícia Civil como suspeitos de terem cometido o crime após as investigações, participam da sessão por meio de videoconferência.

Cb image default
Buscas realizada na região pelo Corpo de Bombeiros, visando encontrar a faca usada no dia do crime - Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros/Arquivo

Relembre o caso

O corpo de Márcia foi encontrado por populares na manhã do dia 14 de dezembro de 2019 na região do Assentamento Teijin, zona rural de Nova Andradina.

Conforme o boletim de ocorrência 3557/2019, o cadáver estava em um pasto que fica às margens de uma estrada vicinal que corta o assentamento, dando acesso a alguns lotes, a cerca de um quilômetro da rodovia MS-134, que liga Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde.

A mulher apresentava um ferimento na região do pescoço, aparentando ter sido degolada. A partir disso, iniciaram-se as investigações da Polícia Civil, que chegou aos cinco réus apontados como sendo os autores do crime.

Segundo denúncia do Ministério Público (MP), os envolvidos no homicídio seriam integrantes de uma facção e teriam assassinado Márcia Aparecida Vanderlei devido ao fato de ela ter ligações com um grupo criminoso rival.

Na época dos fatos, o Corpo de Bombeiros Militar também realizou buscas pelo objeto utilizado para cometer o crime, mas não obteve êxito em localizar o artefato.

Os acusados foram presos pelas autoridades e denunciados pelo Ministério Públicos, sendo o julgamento designado para esta quinta-feira (09).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.