Buscar

Justiça Eleitoral dá voz de prisão a vereador por desacato a autoridade

(Foto: Divulgação)

O candidato a deputado estadual, vereador de Naviraí Marcus Douglas Miranda (PMN), foi preso na tarde de sábado (4). A prisão foi expedida pelo juiz eleitoral Eduardo Lacerda Trevisan por desacato a autoridade. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal do município.

Segundo informações do site Portal do MS, o candidato realizava uma carreata pelas ruas de Naviraí, quando os carros de seus correligionários passaram de frente ao Cartório Eleitoral. A legislação eleitoral proíbe que carretas passem na frente de órgãos públicos.

O juiz determinou a paralisação da carreata. Neste momento, Marcus Douglas teria ido até o Juiz e o chamado de ignorante. O magistrado deu voz de prisão ao candidato que foi encaminhado à sede da Polícia Federal do município.

Na Polícia, ele prestou depoimento e foi encaminhado para uma cela. Segundo informações, Marcus Douglas continuará preso até determinação de soltura do juiz. Por ter curso de nível superior ele será encaminhado para uma cela especial na cidade de Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.