Buscar

Ladrão é preso só de cueca após invadir concessionária e fugir levando Mercedes-Benz

Um jovem de 23 anos foi preso por Políciais Militares por volta das 7h30 deste domingo (18), após furtar um veículo Mercedes-Benz C180 turbo, de dentro de uma concessionária localizada na avenida Gury Marques, em Campo Grande. José Robson da Silva invadiu a loja só de cueca, arrebentou os vidros para fugir com o carro e foi detido por dois seguranças após a gasolina do veículo acabar em  uma rotatória.

O segurança da concessionária relatou à polícia que foi surpreendido pelo suspeito dentro da loja, vestindo apenas cueca. Ele tentou deter o jovem, mas Silva entrou no carro, que estava com as chaves na ignição e deu marcha à ré e arrebentou as vidraças de uma das portas da empresa e fugiu do local.

Próximo à rotatória da Coca-cola, o carro afogou, pois teria acabado a gasolina. O segurança da concessionária, junto com outro vigilante de uma empresa da região conseguiu abordar o suspeito. O segurança estava armado e ainda teria disparado quatro vezes, mas os tiros não atingiram o jovem, apenas o carro.

O carro era novo e pode chegar a custar R$ 150 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.