Publicado em 12/05/2016 às 09:19, Atualizado em 26/04/2017 às 16:25

Locadora de veículos é invadida na cidade de Nova Andradina

Germino Roz, Redação Nova News
Crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e a Seção de Investigações Gerais (SIG) trabalha no caso (Imagem: Germino Roz / Nova News)

Na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 02h20, uma empresa de aluguel de veículos, que fica localizada na Avenida Eurico Soares Andrade, no centro de Nova Andradina, foi arrombada e invadida por pessoas não identificadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime só foi constatado quando os funcionários chegaram na empresa para trabalhar. Segundo o relato do proprietário da loja, os autores arrebentaram um cadeado e entortaram a grade da janela. A porta dos fundos também foi danificada.

Dentro da loja, havia muitos envelopes rasgados e um armário revirado. Conforme relato do comunicante, até o momento do registro da ocorrência, não foi constatada a falta de nenhum objeto. A empresa que faz a segurança do local disse que às 02h25 o alarme foi acionado. A loja de aluguel de veículos não possui cerca elétrica e nem câmeras de monitoramento.

O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e segue sob investigação.