Publicado em 02/03/2022 às 13:39, Atualizado em 02/03/2022 às 18:52

Nova Andradina: Loja de celulares recém-reinaugurada na área central é alvo de ladrões

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Caso será apurado pelas autoridades competentes, após registro na delegacia - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma loja de celulares que reinaugurou no início da semana em novo endereço, foi alvo da ação de criminosos na madrugada de quarta-feira (02), em Nova Andradina.

De acordo com o apurado pela reportagem, os criminosos desligaram as câmeras da loja, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, para não serem identificados.

Posteriormente, danificaram a fechadura da porta e adentraram o estabelecimento comercial, de onde furtaram caixas grandes da marca JBL, celulares e acessórios, deixando  prejuízo estimado em R$ 20 mil.

O caso será apurado pelas autoridades competentes, após registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!