Buscar

Loja de produtos de beleza é atacada por criminosos pela terceira vez em Nova Andradina

Cb image default
Primeiro os criminosos passam pelo local conferindo a movimentação - Imagem: WhatsApp / Nova News

Uma loja que trabalha com cosméticos, perfumarias e produtos de beleza, localizada na Rua Melvin Jones, 1.205, no centro de Nova Andradina, foi atacada por criminosos pela terceira vez, porém, diferente do que ocorreu nas oportunidades anteriores, os criminosos não conseguiram furtar nenhuma mercadoria devido ao sistema de segurança instalado recentemente no comércio.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, a loja Espaço Beleza, inaugurada em janeiro desse ano, foi arrombada e furtada duas vezes em menos de 24h, nos dias 16/03 e 17/03, o que causou um prejuízo de cerca de R$ 15 mil ao casal Valdinei Marques e Tainá de Assis. Eles, i0nclusive, lançaram uma rifa para tentar amenizar os impactos financeiros.

Após as duas primeiras ações criminosas, os empresários reforçaram a segurança no local, com um sistema de alarmes e sensores que, desta vez, impediram que os ladrões conseguissem consumar o furto.

Novo ataque

Segundo as vítimas, os dois criminosos chegaram ao local por volta das 04h45 desta terça-feira (19/04) e forçaram a porta de vidro com uma ferramenta, conseguindo abri-la, no entanto, ao tentarem arrombar o cadeado da grade metálica de proteção, o sensor captou a movimentação e disparou o alarme. Os criminosos então fugiram sem levar nada, tomando rumo ignorado.

Cb image default
Momento do arrombamento da porta de vidro na madrugada desta terça (19) - Imagem: WhatsApp / Nova News

Devido a uma notificação do sistema de segurança em seu celular, Valdinei Marques foi rapidamente ao local e constatou a tentativa de furto. Uma viatura da Polícia Militar que passava pelas proximidades foi acionada e realizou algumas buscas pela região, porém, a dupla não teria sido localizada.

Segundo Valdinei, pelo menos desta vez, graças ao sistema de segurança instalado na loja, os criminosos não conseguiram levar os produtos, porém, nas palavras dele, a sensação de insegurança em Nova Andradina é muito grande.

“Pedimos providências com relação a isso. A gente luta, trabalha, investe, paga impostos e não vê o amparo do poder público com relação a um dos pontos mais básicos a que temos direito, que é a questão segurança”, desabafou ele.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.