Buscar

Maconha que seria entregue em Nova Andradina é apreendida pela PM na região de Ponta Porã

Fato ocorreu no final da tarde de segunda (15)

Cb image default
Imagem: Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira (15), policiais militares realizaram a abordagem a um ônibus de transporte intermunicipal de passageiros na região de Ponta Porã.

Durante vistoria no compartimento de cargas, os policiais localizaram uma mala na cor preta fechada através de senha.

Após identificarem a proprietária da bagagem, a mesma apresentou nervosismo ao inserir o código da mala e, logo após a abertura, os policiais localizaram tabletes de maconha.

De acordo com a autora (33), ela é moradora do Estado do Rio de Janeiro e foi contratada para transportar a droga até o município de Nova Andradina, sendo que pelo serviço, receberia a quantia de R$ 2 mil.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à autora e a encaminharam ao Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã onde foi entregue juntamente com a droga a qual, após contabilizada, totalizou 20,600g (vinte quilos e 600 gramas).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.