Buscar

Mãe e filha morrem em acidente na MS-134, em Nova Andradina 

Acidente ocorreu próximo ao Centro de Diagnóstico de Câncer, na saída para Casa Verde

Roselene Temóteo acompanhada da filha Máyra Temóteo - Imagem: Reprodução/Facebook

Na noite deste domingo (01), por volta das 21h, um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma caminhonete Silverado deixou duas pessoas mortas na rodovia MS-134, próximo ao Centro de Diagnóstico de Câncer de Nova Andradina. Roselene Temóteo Nascimento, de 44 anos, e Máyra Temóteo Carvalho, de 20 anos, morreram no local do acidente. 

De acordo com os levantamentos feitos pela reportagem do Nova News, as vítimas, mãe e filha, seguiam na motocicleta Honda Biz com placa de Santópolis do Aguapeí (SP), pela MS-134, sentido Nova Andradina ao Bairro Jardim Universitário, onde residiam, quando foram atingidas pela GM Silverado, com placas de Nova Andradina, que estaria seguindo sentido Nova Casa Verde a Nova Andradina. A hipótese é de que o motorista da caminhonete tenha invadido a pista contrária e colidido de frente coma a Biz. 

O ponto de colisão foi a cerca de 300 metros da entrada do Bairro Jardim Universitário. Após o choque, o condutor da Silverado perdeu o controle da direção, arrastou a moto por mais de trinta metros e saiu da pista. Com o forte impacto, as ocupantes da moto foram arremessadas ao solo e morreram na hora. Os corpos ficaram na pista e o trânsito foi interditado. O motorista do veículo deixou o local.

Imagens: Marcio Rogério/Nova News

O Nova News manteve contato com familiares das vítimas que contaram que a Máyra Temóteo Carvalho residia no estado São Paulo e estava em Nova Andradina há dois dias. A jovem pretendia permanecer na cidade morando com a mãe. Segundo a família, elas passaram o dia na casa do irmão de Roselene, na área central de Nova Andradina, e retornavam para casa, no Jardim Universitário.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar, bem como a Perícia Técnica de Nova Andradina foram acionadas. A caminhonete foi apreendida e encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia Civil. A polícia investiga agora as reais causas do acidente.  Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina, e a cerimônia fúnebre acontece nesta segunda-feira no Velório Municipal de Nova Andradina, 

Imagens: Marcio Rogério/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.