Buscar

Mais de 10 toneladas de drogas são incineradas em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bataguassu, incinerou nesta quinta-feira (07), mais de 10 toneladas de drogas. A incineração ocorreu nas instalações do Frigorífico Marfrig e foi acompanhada pela vigilância sanitária, Ministério Público, Poder Judiciário e forças de Segurança Pública.

Foram incinerados: maconha, haxixe, cocaína, pasta base, êxtase, crack e skunk, que estavam na 1° Delegacia de Polícia de Bataguassu e na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, provenientes de apreensões realizadas pelas forças de segurança pública que atuam no município de Bataguassu, sendo a PC, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Foram observadas as orientações de biossegurança dos órgãos da saúde quanto a prevenção à covid-19. (*As informações são da PC)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.