Publicado em 29/05/2022 às 12:05, Atualizado em 29/05/2022 às 16:30

Mais dois acidentes envolvendo motos são registrados em Nova Andradina

Em uma das ocorrências, na região do Assentamento Peroba, uma das vítimas ficou em estado grave

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: WhatsApp / Nova News

Pelo menos mais dois acidentes envolvendo motos, além daquele que resultou na morte de Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, foram registrados nas últimas horas em Nova Andradina.

Umas das ocorrências, no início da noite deste sábado (28), foi a queda de um motociclista na Avenida Eurico Soares Andrade, na saída para Batayporã, onde, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle e foi ao solo, sofrendo ferimentos.

O Corpo de Bombeiros Militar socorreu o homem e o encaminhou para atendimento no Hospital Regional de Nova Andradina.

Outro acidente

A outra ocorrência foi registrada em uma estrava vicinal na região do Assentamento Peroba, onde duas pessoas que estavam em uma moto colidiram frontalmente com um veículo Fiat Strada, na noite deste sábado (28).

Os dois ocupantes da moto teriam sofrido ferimentos, sendo que, o condutor ficou em estado grave, com possíveis fraturas e traumatismo craniano.

As duas vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional para os devidos atendimentos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!