Buscar

Mais duas residências são invadidas por ladrões em Nova Andradina

Vítimas compareceram de Delegacia de Polícia para registrar os fatos

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Nas últimas horas, mais duas residências foram atacadas por ladrões na cidade de Nova Andradina. Um dos casos foi registrado no final da tarde deste domingo (29). Uma mulher de 29 anos, residente no Jardim Imperial, compareceu na Delegacia de Polícia para registrar o fato.

Segundo a moradora, por volta das 11h30, ela foi a um almoço na casa de sua sogra, sendo que, ao retornar às 16h30, se deparou com a porta da cozinha arrombada. Os autores furtaram uma TV, um notebook e outros objetos como panela, sapato e uma chave de veículo.

Ela relata que seu automóvel estava no quintal, sendo que os autores pegaram a chave de dentro da casa e, certamente, só não furtaram o carro devido ao fato de portão do imóvel estar cadeado.

Outro caso

Já na manhã desta segunda-feira (30), foi a vez de um homem de 44 anos, morador do Bairro Capilé, ser vítima de furto. Por volta das 07h40 ele compareceu na Delegacia de Polícia alegando que durante a madrugada teve alguns pertences subtraídos de uma edícula que fica aos fundos de sua residência.

O homem detalhou que não ocorreu arrombamento, pois a porta do local estava aberta. Segundo ele, os criminosos furtaram uma bicicleta, um notebook, um aparelho de DVD, roupas e chaves. A exemplo do primeiro caso, a Polícia Civil deverá apurar os fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.