Buscar

Mais três pessoas foram presas pela Polícia Militar em Nova Andradina

Operação Boas Festas continua em toda a área do 8º BPM

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Conforme já havia sido noticiado pelo Nova News, na segunda-feira (23), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina havia cumprido quatro mandados de prisão.

Segundo informações do 8º Batalhão, além destes presos, outras três pessoas também teriam sido detidas, totalizando sete pessoas privadas de liberdade.

Além dos quatro capturados pela Força Tática, outro mandado de prisão foi cumprido pela equipe da viatura de policiamento especial.

Foi também presa uma mulher, que agrediu esposo e a filha, além de provocar danos em uma motocicleta e na residência da família. Um homem também acabou detido por desobediência, durante abordagem para averiguação.

As equipes de Força Tática e de Rádio Patrulha intensificaram as abordagens e o policiamento ostensivo devido ao aumento no fluxo de pessoas e veículos transitando pelas ruas por conta dos festejos natalinos.

A Operação Boas Festas continua em todas as unidades que compõem a área do 8º BPM, com o policiamento intensificado e reforçado pelas equipes de Força Tática e que atuam no setor administrativo, buscando manter a ordem e a tranquilidade para os cidadãos do Vale do Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.