Buscar

Mais um acidente de trânsito ocorre na cidade de Nova Andradina

Nas últimas horas, quatro casos semelhantes foram registrados na cidade

No final da manhã desta quarta-feira (07), por volta das 11h45, mais um acidente de trânsito ocorreu na cidade de Nova Andradina. Um veículo Prisma, conduzido por uma mulher, colidiu contra uma motocicleta CG 150, que tinha como condutor um jovem. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Redentor com a Juscelino Kubitscheck de Oliveira. 

A mulher seguia pela Juscelino Kubitscheck, sentido centro-bairro, quando, ao fazer uma conversão à esquerda, atingiu o motociclista que trafegava pela mesma via, no sentido contrário. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado em direção à calçada e atingiu uma placa de sinalização.

Imagens: Germino Roz/Nova News

O homem sofreu escoriações pelo corpo e possível fratura no pé. Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e atendeu o jovem, que foi encaminhado para cuidados médicos. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. A via chegou a ficar interditada por alguns minutos durante os procedimentos de atendimento à vítima.

Leia também
  • Ciclista idoso colide em veículo no centro de Nova Andradina
  • Táxi avança sinal vermelho e provoca acidente em Nova Andradina 
  • Motociclista invade preferencial e bate em caminhonete 

Outros casos

Somente na última terça-feira (06), três acidentes foram registrados na cidade. Um idoso ficou ferido ao colidir sua bicicleta em um carro no cruzamento das ruas Walter Hubacher e Juscelino Kubitscheck de Oliveira. 

 

Em outro caso, um táxi teria avançado o sinal vermelho e provocado uma colisão na esquina da Rua Walter Hubacher com a Avenida Eurico Soares Andrade. Em uma terceira ocorrência, um motociclista desrespeitou a sinalização e se chocou contra a uma caminhonete no cruzamento das ruas João de Lima Paes e José Bernardes da Silveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.