Buscar

Mais um menor é flagrado em Nova Andradina envolvido em esquema de tráfico de drogas

Apreensão do adolescente, de 17 anos, pela Força Tática aconteceu no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza

Cb image default
Um adolescente de 17 anos foi apreendido - Foto: Nova News

Voltando a dar uma amostra de situação preocupante em Nova Andradina, mais um menor foi flagrado envolvido em um esquema de tráfico de drogas na cidade. A ação, desta vez, foi desencadeada pela Força Tática da Polícia Militar no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a apreensão do adolescente, de 17 anos, ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (13) após a denúncia de moradores do bairro reclamando que menores estariam vendendo drogas no local.

Diligenciando até o local denunciado, os policiais se depararam com os supostos menores que empreenderam fuga. O adolescente, detido posteriormente, saiu pulando muros de residências quando foi alcançado.

Cb image default
Bicicleta furtada em 2017 estava em poder do menor - Foto: Nova News

Na fuga, o menor teria dispensado porções de maconha que foram encontradas pela guarnição. Mais droga também localizada em uma mochila escolar.

Questionado sobre a origem do ilícito, o adolescente assumiu a posse do entorpecente. Uma bicicleta Caloi Poti, de cor vermelha, furtada em fevereiro de 2017, também foi apreendida. O flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.