Buscar

Mais um traficante é preso pela Força Tática de Nova Andradina

Nenê do PCC foi preso em frente de sua residência na Vila Operária em Nova Andradina 

Na manhã desta terça-feira (03), por volta das 09h, a Força Tática prendeu um homem de 32 anos, identificado como Nenê do PCC, por tráfico de drogas em Nova Andradina. A operação ocorreu na Vila Operária, em uma residência localizada na Rua José Taveira de Souza, onde o autor vivia com sua mulher, que também acabou presa, por desacato.

Segundo informações do registro policial, desde 2012 a policia investiga o autor por comercialização de entorpecentes, na época, o homem morava em outra residência, na Rua José Domingues, ainda na Vila Operária. De acordo com os policiais, o local já teria sido alvo de várias operações.

Balança de precisão da PM apontou 1,5 gramas de entorpecente (Foto: Divulgação)

Ainda no ano de 2012 o Poder Judiciário havia embargado o atual residência do autor, devido várias ocorrências de tráfico de drogas. Diante de várias denúncias feitas contra o suspeito, no início do ano de 2014, a Justiça concedeu um mandado de busca no local.

Depois da ação, os policiais da Força Tática receberam a informação de que a droga comercializada pelo traficante, era guardada a noite na residência da Rua José Taveira de Souza que permanecia abandonada, e comercializada durante o dia na residência da Rua José Domingues, onde o autor morava.

A equipe policial se dividiu e montou um esquema para monitorar o local, por volta das 09h, da manhã desta terça-feira, o traficante saiu de sua casa e foi caminhando até a casa abandonada, já no quintal da casa, pegou algo no chão, porém ao notar a presença da Força Tática, jogou o objeto no chão e correu em direção a sua casa.

Leia também
  • Jovem de Nova Andradina se envolve em acidente na MS-141
  • Colisão entre carro e moto deixa rapaz ferido em Angélica

O homem foi detido e revistado pelos policiais, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao vistoriar o local onde o autor havia lançado algo, a polícia encontrou um pacote com quatro porções de crack. No momento da prisão Nenê apresentou resistência com socos e empurrões contra a guarnição, também sua mulher de 22 anos, teria tentado impedir a prisão, puxando a farda dos policiais e gritando palavras de baixo calão, diante dos fatos ela acabou sendo detida.  

Ao ser colocado no compartimento da viatura, o criminoso disparou contra o tenente da Força Tática, dizendo que não ficaria nem três dias na cadeia, e ameaçando lhe fazer mal assim que saísse da cadeia. Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde permanece a disposição da Justiça. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.