Publicado em 14/11/2021 às 12:21, Atualizado em 14/11/2021 às 16:29

Mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas são cumpridos pela PC de Angélica

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

A Polícia Civil de Angélica, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Taquarussu, cumpriu, na sexta-feira (12), três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Angélica, em desfavor de alvos suspeitos de exercer o tráfico de entorpecentes.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido no Distrito de Ipezal. No local foram localizados quatro indivíduos, entre eles um menor, além de entorpecentes e petrechos utilizados para o uso de drogas no local.

Um dos investigados foi indicado pela prática do crime previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que trata sobre vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.

Os demais mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Angélica e resultaram na prisão em flagrante de um indivíduo pelo delito de tráfico de drogas e venda, exposição a venda e depósito de mercadorias em condições impróprias para consumo, tendo em vista que no local também funcionava uma lanchonete que, na ocasião, também foi interditada pela Vigilância Sanitária, devido às condições precárias de higiene.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!