Buscar

Menor é apreendido com simulacro de arma de fogo e porção de maconha 

Na tarde deste domingo (06) por volta das 16h, equipes da Polícia Militar de Nova Andradina apreenderam um adolescente com uma porção de droga e um simulacro de arma de fogo. O rapaz foi detido em uma residência que fica localizada na Rua Arthur Costa e Silva, em Nova Andradina.

Conforme os policiais, diante da denúncia de que um jovem que estava na Praça Paul Harris, mais conhecida como Praça da Fogueira, portava uma arma de fogo, os militares se deslocaram até o endereço. Ao perceber a presença da polícia o rapaz empreendeu fuga e entrou em uma residência na Rua Arthur Costa e Silva.

O menor foi acompanhado pela PM, e no interior da casa ele teria tentado se desfazer da arma de briqueto e de uma porção de maconha. Questionado sobre os fatos, o adolescente disse que a arma seria para coagir sua namorada e que a droga era para a comercialização.

Em razão dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao Agente de Plantão juntamente com o material apreendido.  A mãe do menor acompanhou todo o procedimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.